Criar valor no foco dos clientes é o que mais interessa para o sucesso de uma boa empresa. As coisas têm valor se tocam a nossa história de vida. Produtos e serviços que se tornam líderes fazem parte dos sonhos das pessoas. O valor percebido é maisanalógico que digital. Pessoas vivem processos e é destes que nasce o que tem valor. Valor é uma responsabilidade do cliente, de mais ninguém! Só o cliente sabe o valor que algo pode ter. Deixar o cliente perceber esse valor é o grande segredo empresarial. O valor é gerado por sutilezas e detalhes que não custam nada. Pequenos gestos potencializam o valor e geram lucros admiráveis.
Peso: | 0,38 kg |
Número de páginas: | 312 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8573126515 |
ISBN 13: | 9788573126518 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Administração e Negócios |
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