"Criação na Propaganda Impressa" é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada "boa propaganda"; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 128 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8522105340 |
ISBN 13: | 9788522105342 |
Altura: | 21 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Comunicação |
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