Neste livro, o autor mostra por que as vendas acontecem e oferece elementos para ajudar a fazer as vendas acontecerem sempre. Com ele, o leitor irá descobrir pequenos e importantes ensinamentos que fazem a diferença entre todos os vendedores do mundo. Segundo o autor, a diferença entre o sucesso e a mediocridade é a filosofia. Ele afirma que a maioria do pessoal de vendas pensa no final do mês, quando deveriam começar a pensar no final dos tempos. Pensando no final dos tempos, cada vez que se encontrar uma situação de vendas, a venda será sempre em longo prazo, dirigida para a criação de relacionamento e orientada para referências. E não terá nada a ver com a manipulação de vendas ou outra tática gananciosa.
Peso: | 0,31 kg |
Número de páginas: | 168 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8576800039 |
ISBN 13: | 9788576800033 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Bens e Serviços |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações