Categorias: Idiomas | Português


Teorias Das Comunicacoes De Massa - 2ª Edicao Wolf, Mauro Wmf Martins Fontes

Por: R$ 69,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

livro apresenta uma análise crítica das teorias e dos modelos elaborados na pesquisa sobre as comunicações de massa. Estuda duas tendências significativas - o tema dos efeitos a longo prazo, gerados pelos meios de comunicação de massa, e o tema da relação entre o funcionamento dos aparatos de comunicação e a qualidade da informação de massa. Por fim, é analisada uma série de questões e de problemas internos aos dois âmbitos de estudo citados, ilustrando possíveis convergências com disciplinas que tratam de problemas comunicativos, considerados por outras perspectivas.


Detalhes do produto

Peso: 0,22 kg
Número de páginas: 295
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8533624298
ISBN 13: 9788533624290
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 2
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.