Neste livro, Sergio Lozinsky traz conceitos e casos práticos de empresas como a IBM Brasil, a Syngenta, a Votorantim, a IT Mídia e a Rio Bravo, que já consideram o Empreendedorismo um valor da organização, e preparam seus profissionais para entenderem mais profundamente o negócio em que estão inseridos, e os motivam a inovar e transformar a empresa em que trabalham.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 176 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8576800764 |
ISBN 13: | 9788576800767 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Empreendedorismo |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações