Em valor econômico do cliente no transporte, Giuseppe Lumare Júmior lança mão de sua experiência de mais de 20 anos no setor de transporte para oferecer uma reflexão sobre a área no Brasil de um ponto de vista estratégico. De fato, elaborada para contribuir com o desenvolvimento de estratégias de transporte, a obra mostra como realizar uma comercialização baseada em valor que, focada nas encomendas e nas especialidades, atenda as necessidades do cliente e ao mesmo tempo leve resultados para a empresa. Para isso, aborda, de maneira clara, tópicos como estratégia de integração de mercados, relações de valor entre categorias, estratégias de distribuição e custeio do valor econômico do cliente. Por todas essas características, Valor econômico do cliente no transporte é o livro que faltava na prateleira de empresários, executivos e profissionais de vendas e marketing que atuam no setor de transporte.
Peso: | 0,275 kg |
Número de páginas: | 160 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 857605096X |
ISBN 13: | 9788576050964 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Planejamento Estratégico |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações