Marketing Internacional é obra obrigatória destinada a todos aqueles que desejam desenvolver habilidades, qualidades, competências e negócios em um cenário cada vez mais complexo e competitivo. A obra é apresentada em 6 capítulos, envolvendo a evolução histórica do marketing internacional e sua relação com o mundo e o Brasil; comércio exterior e internacional; análise e avaliação de ambiente; sistemas de informação, pesquisa e inteligência; planejamento estratégico; estratégias de entrada e operação em mercados internacionais; relações internacionais, gerência multicultural, liderança e geografia econômica internacional; negociação, comunicação e formação de traders. Todo o conteúdo é desenvolvido de forma organizada, didática, teórica e principalmente prática, com o intuito de instrumentalizar todos os profissionais e empreendedores frente às novas formas e possibilidades de negócios em base internacional.
Peso: | 0,665 kg |
Número de páginas: | 230 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8576800144 |
ISBN 13: | 9788576800149 |
Altura: | 28 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações