Este livro tem por objetivo apresentar técnicas e situações práticas na criação de novos negócios e na administração desses segmentos da economia. O estudo mostra que essa tendência está associada à transformação que vem ocorrendo nas grandes organizações. De acordo com a pesquisa, serviços direcionados aumentam a conquista de novos clientes. Porém, o serviço personalizado, alertam os autores, exige um conhecimento específico do projeto para melhor atender às necessidades do consumidor. Foram analisadas situações empresariais, identificadas em publicações do SEBRAE, imprensa especializada, além de viagens de estudo e pesquisa à Europa e aos Estados Unidos. Os novos empreendimentos vêm despertando o interesse do governo em valorizar e incentivar as micro e pequenas empresas, principalmente pela oportunidade de emprego que oferecem e distribuição de renda. As pequenas empresas já representam 60% da oferta de trabalho no Brasil e 98,5% das organizações privadas no país.
Peso: | 0,45 kg |
Número de páginas: | 286 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 8522503680 |
ISBN 13: | 9788522503681 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações