Na era da competição globalizada, as empresas e entidades do mundo produtivo precisam turbinar sua inteligência para criar uma vantagem competitiva que lhes assegure expansão. Os autores apresentam uma metodologia para colocar em prática três estratégias, destacando a importância de refinar a linguagem organizacional, para explicitar o conhecimento e clarificar a informação gerencial, tudo com o objetivo de favorecer a capacidade de comunicação e tornar possível a formatação de sistemas avançados de informações gerenciais.
Peso: | 0,27 kg |
Número de páginas: | 272 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 8522504822 |
ISBN 13: | 9788522504824 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Planejamento Estratégico |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações