Design como foco estratégico nas empresas, este é o tema central deste livro. A obra mostra como implantar o design na cultura comercial. Inclui ainda dois temas - A Gestão da Cadeia de Suprimentos das Empresas e Importância de se Criar um Portal deExperiências. ´,DETALHE5 =´,DETALHE6=´,DETALHE7=´,DETALHE8 =´,DETALHE9 =´,DETALHE6=,DETALHE8 =
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 208 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8576800845 |
ISBN 13: | 9788576800842 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações