O objetivo deste livro é proporcionar uma descrição abrangente, embora concisa, dos conceitos básicos de administração estratégica que as empresas devem adotar a fim de enfrentar o desafio diário de competir com outras companhias no ambiente acelerado e global em que vivemos atualmente. Ao longo da obra são examinados, além de tópicos tradicionais da administração estratégica (por exemplo, análise setorial), outros assuntos importantes (como governança corporativa, liderança estratégica, rivalidade e dinâmica competitiva, empreendedorismo estratégico e opções reais) a fim de auxiliar no preparo do leitor para uma carreira gerencial bem-sucedida. Os quatro temas do livro - Pensamento Estratégico, Análise Estratégica, Criação de Vantagem Competitiva, Monitoramento e Criação de Oportunidades Empresariais - constituem a base de uma análise integrada tradicional e contemporânea do processo de gerenciamento estratégico eficaz.
Peso: | 0,6 kg |
Número de páginas: | 528 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8522107300 |
ISBN 13: | 9788522107308 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 3 |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações