Categorias: Idiomas | Português


Estrategia Competitiva - Traducao Da 2ª Edicao Norte-americana Hoskisson Cengage Universitario

Por: R$ 233,90

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O objetivo deste livro é proporcionar uma descrição abrangente, embora concisa, dos conceitos básicos de administração estratégica que as empresas devem adotar a fim de enfrentar o desafio diário de competir com outras companhias no ambiente acelerado e global em que vivemos atualmente. Ao longo da obra são examinados, além de tópicos tradicionais da administração estratégica (por exemplo, análise setorial), outros assuntos importantes (como governança corporativa, liderança estratégica, rivalidade e dinâmica competitiva, empreendedorismo estratégico e opções reais) a fim de auxiliar no preparo do leitor para uma carreira gerencial bem-sucedida. Os quatro temas do livro - Pensamento Estratégico, Análise Estratégica, Criação de Vantagem Competitiva, Monitoramento e Criação de Oportunidades Empresariais - constituem a base de uma análise integrada tradicional e contemporânea do processo de gerenciamento estratégico eficaz.


Detalhes do produto

Peso: 0,6 kg
Número de páginas: 528
Ano de edição: 2010
ISBN 10: 8522107300
ISBN 13: 9788522107308
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 3
Idioma : Português
Assuntos : Administração e Negócios


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.