Neste livro, o autor aborda um conceitodeterminante no sucesso dos profissionais de vendas - Como vender valor e, principalmente, como fazer parte da solução do problema dos clientes, ou como identificar as oportunidades de ampliar a utilização de tecnologia nas empresas. Por intermédio de um trabalho de observação, este livro apresenta a maneira correta de entender, identificar, e liderar esse processo de mudança pessoal na forma de se preparar para o mercado.
Peso: | 0,28 kg |
Número de páginas: | 128 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8576800896 |
ISBN 13: | 9788576800897 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Bens e Serviços |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações