Categorias: Idiomas | Português


Razao Sensibilidade No Texto Publicitario - 2ª Edicao Carrascoza, Joao Anzenello Saraiva Univ & Tecnico

Por: R$ 112,50

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades. Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em ´Razão e sensibilidade no texto publicitário´, o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.


Detalhes do produto

Peso: 0,325 kg
Número de páginas: 240
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8574132314
ISBN 13: 9788574132310
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Propaganda e Marketing
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.