Seis Passos para a Revitalização da Marca apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light – o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pelavirada do McDonald’s – e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do “certo” e “errado” em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o cliente, marketing e valor.
Peso: | 0,35 kg |
Número de páginas: | 232 |
Ano de edição: | 0 |
ISBN 10: | 8577807673 |
ISBN 13: | 9788577807673 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Edição: | 1 |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações