Em Crise e comunicação corporativa empresários e executivos encontram ensinamentos para o seu dia a dia de gestores das mais diversas organizações, cujo sucesso depende tanto de produtos e serviços inovadores quanto de atitudes capazes de construir uma sólida reputação. Heródoto Barbeiro nos oferece uma excelente oportunidade para repensar antigas premissas. E compreender que a sociedade tem expectativas crescentes em relação às empresas e sua capacidade de interagir, de forma ética e transparente.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 152 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8525049301 |
ISBN 13: | 9788525049308 |
Altura: | 20 |
Largura: | 12 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações