Atendimento Eficaz ao Cliente é um guia essencial para desenvolver um serviço de excelente qualidade, capaz não só de satisfazer os clientes e gerar mais pedidos, mas também de solidificar as relações e desenvolver a sua lealdade – e assim aumentaros lucros da sua empresa. O livro abrange todos os aspectos do processo de atendimento ao cliente, tais como: descobrir o que o cliente quer e não o que você pensa que ele quer, parar de perder negócios e aumentar a participação no mercado, desenvolver uma equipe focada no cliente, estabelecer o aprimoramento contínuo, desenvolver técnicas sólidas de solução de problemas e reduzir queixas, derrubar as barreiras internas à comunicação, conseguir que os clientes sejam uma “referência ativa” em seu benefício. Com um texto claro e direto, repleto de listas de itens a serem verificados, conselhos práticos e estudos de caso que dão vida aos conceitos e idéias, Atendimento eficaz ao cliente é um livro obrigatório a ser incluído em sua estante de obras de administração e negócios.
Peso: | 0,2 kg |
Número de páginas: | 160 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8578310721 |
ISBN 13: | 9788578310721 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações