Desenvolvendo Games com Unity 3D é composto por quatro capítulos com diversas imagens espalhadas, sempre focando no conteúdo com explicações técnicas e da forma mais simples possível. Os dois capítulos iniciais são de extrema importância para todos os iniciantes que querem adquirir conhecimento teórico e prático na instalação das ferramentas necessárias ao desenvolvimento. Os demais capítulos trabalham, do início ao fim, com o desenvolvimento do jogo proposto no livro. O desenvolvimento do jogo é demonstrado criando scripts, efeitos e muitos outros recursos do Unity 3D.Também são abordados os diversos formatos que a ferramenta Unity 3D permite exportar (MAC,Windows,Web).
Peso: | 0,26 kg |
Número de páginas: | 168 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8539900602 |
ISBN 13: | 9788539900602 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Linguagem de Programação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações