O que é e o que não é cool no século XXI? Quem dita as tendências e onde elas "nascem"? Para encontrar o cool, é necessário saber o que e onde procurar. Daí nasce a figura do coolhunter, que deve ser capaz de encontrar uma boa ideia escondida em uma simplicidade cotidiana e estar sempre atento às informações que mais atingem as pessoas, em qualquer meio, sejam as novas tecnologias de consumo, a internet, o movimento juvenil seja a cultura pop. A partir da experiência da autora, este livro discute como as grandes empresas, que precisam de permanente atualização, requerem os serviços desses "visionários".
Peso: | 0,49 kg |
Número de páginas: | 122 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8539600978 |
ISBN 13: | 9788539600977 |
Altura: | 24 |
Largura: | 22 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Moda e Tendência |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações