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POR QUE OS CLIENTES NAO FAZEM O QUE VOCE ESPERA?

FOURNIES, FERDINAND GMT - GMT (SEXTANTE)
Status Produto Produto sob Encomenda
Status Produto Previsão de entrega: 15 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 19,90
Sinopse

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja - ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados. Simples e direto, este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área. Você vai aprender, entre outras coisas, a - Aumentar o interesse do cliente; Descobrir as necessidades dos clientes; Criar estratégias de vendas; Compreender o ponto de vista dos clientes; Identificar e resolver problemas; Auxiliar os clientes em suas escolhas; Apresentar as características e os benefícios do produto.

Detalhes
Peso: 0,12 kg
Número de páginas: 80
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8575422502
ISBN 13: 9788575422502
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios : Administração e Negócios
Auto Ajuda e Desenvolvimento Humano: Desenvolvimento Profissional

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