Apesar do título intrigante, que sugere um relato histórico ou um romance, o livro de Max I. Basile, com seu texto ágil e envolvente, nos apresenta uma reflexão profunda sobre a temática da gestão do crédito ao consumidor, do marketing financeiro e da ética corporativa. Ainda que os pessimistas não aceitem e os desatentos não percebam, o Brasil está ingressando em uma revolução no crédito em todas as suas modalidades. Até recentemente, a escassez era de financiamento. Agora, a disputa será pelos tomadores. Essa realidade inédita, que terá múltiplas conseqüências sobre a sociedade e a economia, irá transformar o mundo de nossos negócios como o conhecemos nos últimos 50 anos. Nesta obra, escrita numa linguagem criativa, bem-humorada e rica em metáforas, é brilhante a forma como o autor apresenta o ótimo balanço dos temas “crédito”, “ética” e “consumidor”, engenhosamente justapostos.
Peso: | 0,175 kg |
Número de páginas: | 128 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8586234934 |
ISBN 13: | 9788586234934 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Assuntos : | Humanidades & Sociologia |
Assuntos : | Filosofia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações