Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • MARKETING MUITO ALEM DO FEELING

MARKETING MUITO ALEM DO FEELING

CLANCY, KEVIN CAM - CAMPUS TECNICO (ELSEVIER)
Status Produto Produto Disponível
Status Produto Previsão de entrega: 2 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 96,00
Sinopse

Durante décadas, o marketing tem sido uma área orientada pela intuição. Ninguém sabia de fato “o que” ou “por que” funcionava, e os executivos de marketing raramente precisavam defender seus gastos e resultados. Mas os tempos estão mudando. O marketing deve responder pelos resultados financeiros da mesma forma que todas as outras funções do negócio, e as decisões intuitivas, tomadas com base apenas em “feeling”, não estão conseguindo desempenhar seu papel. Neste livro, os consultores de marketing Kevin Clancy e Peter Krieg explicam como implementar práticas disciplinadas e responsáveis de marketing para obter resultados quantificáveis. As metodologias descritas, fundamentadas nos mais avançados métodos científicos de pesquisa e modelagem, revolucionarão o marketing da mesma forma como o Six Sigma revolucionou o setor de produção. Utilizando estudos de casos e dados do mundo real, os autores explicam a aplicação do marketing disciplinado em todo tipo de decisão.

Detalhes
Peso: 0,42 kg
Número de páginas: 296
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8535227016
ISBN 13: 9788535227017
Componente da série: Livro
Idioma: Português
Assuntos: Marketing

Veja e compre também

Avaliações