Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • MARKETING CROSS-CULTURAL

MARKETING CROSS-CULTURAL

GRANDE, ILDEFONSO CNL - CENGAGE UNIVERSITARIO
Status Produto Produto indisponível
Sinopse

Hoje, as empresas atuam em mercados mais amplos e diversificados, em que bens e serviços devem ser adaptados a maioria dos casos. Não se pode atuar da mesma maneira em todas as partes, pois valores e crenças são variados, assim como, cores, formas, símbolos, nomes, conceitos têm diferentes interpretações e, portanto, sofrem influências culturais. Repleto de casos de sucesso e de fracasso, o autor prova que é inconcebível um direcionamento de marketing impermeável às influências culturais. O livro também trata das dimensões tradicionais e antropológicas da cultura, mostra que a idéia de produto único não funciona, analisa o comportamento do consumidor e propõe estratégias de produtos e de comunicação por meio de uma visão cross-cultural.

Detalhes
Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 285
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8522105804
ISBN 13: 9788522105809
Componente da série: Livro
Idioma: Português
Administração e Negócios : Propaganda e Marketing
Comunicação : Comunicação

Veja e compre também

Avaliações