Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • TEORIAS DA COMUNICACAO EM JORNALISMO - REFLEXOES SOBRE A MIDIA

TEORIAS DA COMUNICACAO EM JORNALISMO - REFLEXOES SOBRE A MIDIA

BARROS FILHO, CLOVIS DE SRU - SARAIVA UNIVERSITARIO & TECNICO
Status Produto Produto Disponível
Status Produto Previsão de entrega: 2 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 57,90
Sinopse

Este é um livro introdutório sobre os meios de comunicação de massa dividido em três partes. Num primeiro momento, aborda a relação entre mídia e sociedade, destacando que um pode agir sobre o outro. Na segunda parte, aborda a relação entre mídia e dominação, onde propõe que os meios de comunicação estabelecem e sustentam relações de dominação; conferem visibilidade a determinadas pessoas, temas e problemas sociais em detrimento de outros; podem mobilizar sentidos que alimentam ideologias. Na terceira parte, enfoca a relação entre mídia e identidade; analisando tanto a identidade dos profissionais da comunicação, mas especificamente a de publicitários, quanto a dos consumidores das mensagens midiáticas.

Detalhes
Peso: 0,38 kg
Número de páginas: 160
Ano de edição: 2011
ISBN 10: 8502109782
ISBN 13: 9788502109780
Tipo de produto: Livro
Assuntos: Jornalismo

Veja e compre também

Avaliações