Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • DILEMA NA INOVACAO, O

DILEMA NA INOVACAO, O

CHRISTENSEN, CLAYTON M. MBO - M. BOOKS
Status Produto Produto sob Encomenda
Status Produto Previsão de entrega: 3 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 99,00
Sinopse

Este livro assume a posição radical de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo. Ele demonstra por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. E conta como evitar um destino semelhante. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, O Dilema da Inovação apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos. Muitas empresas – sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou competidores que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta – enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo frequentemente dependem de uma fórmula de gestão muito diferente. Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças com que poderão se deparar e como responder para alcançar o sucesso.

Detalhes
Peso: 0,5 kg
Número de páginas: 304
Ano de edição: 2011
ISBN 10: 8576801280
ISBN 13: 9788576801283
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios : Marketing
Informática : Técnologia da Informação

Veja e compre também

Avaliações