No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho. Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos últimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo útil desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de não ser "acadêmicos" demais, pois querem apresentar tópicos atuais de modo acessível e de fácil compreensão para os estudantes. Este livro inclui: Textos mais curtos e explanação simplificada, tornando o processamento do conteúdo mais fácil para os estudantes; Cobertura das pesquisas mais recentes no campo acadêmico do comportamento do consumidor; Numerosos exemplos que destacam como todos os tipos de organização usam o comportamento do consumidor em seus esforços de marketing; Vários exercícios, dando aos estudantes uma oportunidade de tomar decisões com base na demografia e nos estilos de comportamento do consumidor.
Peso: | 1,16 kg |
Número de páginas: | 552 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8522111375 |
ISBN 13: | 9788522111374 |
Altura: | 28 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 5 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações