A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que afirma Jim Sterne, autor de Métricas em mídias sociais. Segundo ele, uma empresa que ignora a importância das mídias sociais corre o risco de ter sua imagem esquecida ou – pior – arranhada. Com a enorme popularidade do Facebook e do Twitter, para citar apenas dois exemplos, não é muito improvável ter o comentário de um cliente insatisfeito reproduzido para milhões de pessoas – e do mundo inteiro! O YouTube também costuma servir de meio para clientes postarem vídeos exibindo produtos comprados com defeito. Considerando que hoje a mídia social deve ser um dos principais alvos da área de marketing de qualquer empresa, este livro tem como foco a medição do seu valor de negócio e da sua importância, com orientações para tirar o máximo proveito dessa poderosa ferramenta, de maneira a valorizar sua marca e torná-la bem recebida nas comunidades.
Peso: | 0,42 kg |
Número de páginas: | 240 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8521317298 |
ISBN 13: | 9788521317296 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações