Metricas Em Midias Sociais Sterne, Jim Nobel

Por: R$ 89,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que afirma Jim Sterne, autor de Métricas em mídias sociais. Segundo ele, uma empresa que ignora a importância das mídias sociais corre o risco de ter sua imagem esquecida ou – pior – arranhada. Com a enorme popularidade do Facebook e do Twitter, para citar apenas dois exemplos, não é muito improvável ter o comentário de um cliente insatisfeito reproduzido para milhões de pessoas – e do mundo inteiro! O YouTube também costuma servir de meio para clientes postarem vídeos exibindo produtos comprados com defeito. Considerando que hoje a mídia social deve ser um dos principais alvos da área de marketing de qualquer empresa, este livro tem como foco a medição do seu valor de negócio e da sua importância, com orientações para tirar o máximo proveito dessa poderosa ferramenta, de maneira a valorizar sua marca e torná-la bem recebida nas comunidades.


Detalhes do produto

Peso: 0,42 kg
Número de páginas: 240
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8521317298
ISBN 13: 9788521317296
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.