Na última década, a inteligência emociona tem sido vista como um pilar crítico de sucesso dentro e fora do trabalho. Ela tem se tornado cada vez mais importante, já que a diversificação do ambiente profissional tem se tornado progressivamente diverso e tem trazido juntamente diferenças que são desafiadoras. Contudo, apesar de sua importância, a maioria das pessoas não tem sido ensinada a como desenvolver este aspecto nelas mesmo, não conhecem os métodos e nem as ferramentas necessárias para lidar com os sentimentos que são cruciais para a eficácia no trabalho, nos relacionamentos e na vida. Inteligência emocional na gestão de resultados oferece o conhecimento necessário sobre como gerir efetivamente o ambiente de trabalho, usando os princípios dinâmicos da “inteligência emocional” para aumentar a sua competência em lidar com as emoções e melhorar sua eficácia profissional e pessoal. O livro também oferece o conhecimento necessário para usar esse sistema no treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores, para ajudá-los a ser mais bem-sucedidos em seu trabalho.
Peso: | 0,35 kg |
Número de páginas: | 232 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8578311094 |
ISBN 13: | 9788578311094 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Administração e Negócios |
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