Nos dias de hoje, no meio empresarial, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Só que nesta época em que a tecnologia cada vez mais iguala as condições de experiência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas, mais precisamente em profissionais extraordinários, que elevam os negócios a um patamar superior de excelência, o que faz clientes transformarem-se em fãs. Um alto padrão de qualidade valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados. Para o autor desta obra, a expressão máxima de qualidade e excelência no atendimento é feita pela Disney, na qual se tornou um grande especialista. Neste livro, ele mostra como você pode trazer um alto padrão de excelência para o seu negócio, com atitudes como:Usar o poder da história;Antecipar-se aos problemas. Exceder as expectativas. Cuidar obsessivamente dos detalhes. Celebrar cada sucesso. A excelência é a ação coordenada de um time de profissionais extraordinários. São eles que fazem uma diferença significativa sempre e aumentam o valor dos negócios.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 152 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8573127880 |
ISBN 13: | 9788573127881 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Administração e Negócios |
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