Categorias: Idiomas | Português



Por: R$ 62,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de "cases" essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e seleção dessas tendências. MARKETING TRENDS 2008 é o 9o livro desta série, e de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de consultoria de marketing.


Detalhes do produto

Peso: 0,5 kg
Número de páginas: 304
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8576800357
ISBN 13: 9788576800354
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

  • FURIAS rocco

     
    R$ 79,90
    1x sem juros no cartão
  • EU, HUMANO alta books

     
    R$ 60,90
    1x sem juros no cartão
  • RODA DA FORTUNA,A cdg citadel editora

     
    R$ 64,90
    1x sem juros no cartão
  • COELHO MALDITOalfaguara

     
    R$ 59,90
    1x sem juros no cartão
    Produto indisponível;

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.