Obra indicada para as disciplinas comportamento do consumidor, estratégia de marketing esegmentação de mercado, assim como referência para as disciplinas composto de marketing (preço, praça,promoção e produto), tópicos de marketing e socialização do consumidor. Indicada também para a disciplinapesquisa de marketing, por apresentar alternativas de técnicas de coleta de dados mais adequadas ao públicoinfantil, para executivos interessados no mercado infantil, e para pais preocupados com a influência dasempresas sobre seus filhos.
Peso: | 0,307 kg |
Número de páginas: | 201 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8522111952 |
ISBN 13: | 9788522111954 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações