Categorias: Idiomas | Alemão-Português / Português-Alemão


Inteligencia De Mercado- 2ª Ed. Marostica, Eduardo Cengage Universitario Pod

Por: R$ 79,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O livro Inteligência de Mercado, segunda edição, é apresentado justamente no momento em que o mundo começa a sentir o novo normal causado pela pandemia do novo coronavírus. A inteligência de mercado é uma poderosa ferramenta utilizada pelas organizações como estratégia para a transformação das informações obtidas mediante o monitoramento externo, voltadas à tomada de decisão. O monitoramento contínuo do mercado, por meio da análise do ambiente externo, compreende o acompanhamento sistemático dos concorrentes, clientes, fornecedores, novas tecnologias, novos produtos, tornando-se parte integrante do processo de gestão estratégica nas empresas. Esse processo garante o aprimoramento ininterrupto, tornando as empresas competitivas em um mercado que exige ações e tomadas de decisões cada vez mais rápidas diante das constantes transformações no mundo dos negócios. Este livro trata especificamente de algumas ferramentas utilizadas na inteligência de mercado e sua prática nas empresas.


Detalhes do produto

Peso: 0,375 kg
Número de páginas: 262
Ano de edição: 2021
ISBN 10: 8522129622
ISBN 13: 9788522129621
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Edição: 2
Idioma : Alemão-Português / Português-Alemão
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.