Esta publicação reúne alguns princípios e proposições para uma nova estratégia de avaliar e ensinar mais interativa e moderna, com o objetivo de trazer novas nuances ao cotidiano do trabalho docente A autora busca trazer contribuições sobre a relação pedagógica e seus desencadeamentos sobre as práticas avaliativas e defende o uso de portfólio como estratégia para revelar não só o que foi aprendido, mas também modificar a relação pedagógica com uma prática avaliativa mais participativa
Peso: | 0,272 kg |
Número de páginas: | 184 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8532644686 |
ISBN 13: | 9788532644688 |
Altura: | 23 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 2 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações