Reúnem-se aqui estudiosos de várias universidades brasileiras para expor suas ideias e tendências diante de questões que desafiam a escola e dão forma aos fenômenos educativos que focalizam os alunos considerados diferentes, deficientes ou com necessidades educativas especiais. Abordam, entre outras temáticas, questões que envolvem o ato de ensinar, alternativas de formação para o educador, espaços de escolarização e características do currículo em uma perspectiva inclusiva.
Peso: | 0,46 kg |
Número de páginas: | 304 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8577060187 |
ISBN 13: | 9788577060184 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 3 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.