Esta obra apresenta uma alternativa de trabalho direcionada aos professores de filosofia no ensino médio. Parte da realidade da escola secundária, suas eficiências educativas e culturais, e visa inserir o ensino de filosofia num projeto de democratização do saber, formulando mediações pedagógicas que tornem o saber filosófico acessível ao aluno de nível médio. Nessa perspectiva, propõe estratégias didáticas que facilitem a superação da distância existente entre as exigências do saber filosófico e as deficiências educacionais de parte dos estudantes.
Peso: | 0,35 kg |
Número de páginas: | 278 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8574962201 |
ISBN 13: | 9788574962207 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações