Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, tem como preocupação maior possibilitar o atendimento e compreensão de sua essência; o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor Francisco Alberto MADIA de Souza, converter essas práticas permanentes de todos os dias desses 33 anos, numa matriz de planejamento de marketing sobre todos os aspectos revolucionária, a dos 12 “Ps” em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding; na organização da trajetória do marketing em 12 gerações; e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada porque decorrente, exclusivamente da prática.
Peso: | 1,3 kg |
Número de páginas: | 448 |
Ano de edição: | 0 |
ISBN 10: | 8576802279 |
ISBN 13: | 9788576802273 |
Altura: | 28 |
Largura: | 21 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.