Contratos realizados em meios eletrônicos passaram a ser constantes no comércio em todo o mundo, como exemplo, os de compra e venda entre empresas e entre fornecedores e consumidores finais. Este livro tem como objeto de estudo os contratos e a formação do vínculo em meios eletrônicos, especialmente pela Internet. Foram analisadas as características especiais desses contratos à luz dos tradicionais princípios contratuais, destacando as já conhecidas teorias sobre a formação do vínculo contratual entre contratantes presentes e ausentes. Também recebeu destaque especial a questão da desproporcionalidade técnica e científica entre as partes contratantes em meios eletrônicos e outros temas relevantes relacionados.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 264 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8577210235 |
ISBN 13: | 9788577210237 |
Edição: | 1 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.