A necessidade das empresas brasileiras iniciarem o processo de internacionalização pressiona seus colaboradores e dirigentes a buscarem conhecimento de diferentes atividades que permeiam o cenário global. O incremento de empresas globais alicerçadas na tecnologia, produção em escala, e distribuição mundial, cria um modelo que requer profissionais que possam compreender seus efeitos e identificar novas oportunidades. O comércio internacional atualmente ultrapassa as especialidades para ganhar espaço nas diversas funções empresarias, exigindo uma profunda modificação na estrutura organizacional e do comportamento humano. A obra apresenta os diferentes ingredientes que compõem o comércio internacional, propiciando uma visão global dos negócios para melhor compreensão da globalização. Dividida em sete capítulos Negociação Sistemática Câmbio e Financiamento Direito Marketing Logística e Economia que resumem as principais áreas de conhecimento de gestão global, criando uma base de estudo para apoiar o desenvolvimento internacional das empresas e de pessoas que atuam no mercado internacional. Esta obra destina-se aos diferentes profissionais interessados em compreender os elementos que compõem as operações de comércio global, trazendo uma visão estratégica sobre o comércio internacional.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 350 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8571295328 |
ISBN 13: | 9788571295322 |
Edição: | 1 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações