Os textos reunidos neste livro apresentam reflexões sobre a Moda através das quais se percebe que a roupa representada - essa que nos encanta aos olhos e que, tanto consumimos como, nos consome - foi modelada e organizada por um determinado discursosócio cultural, indicado por um sentimento de vir-a-ser, configurado pelas expectativas e desejos da sociedade moderna e contemporânea e que assim retratam a própria moda. Tal produção é resultado de trabalhos inicialmente apresentados e debatidos no Grupo de Trabalho Moda, Cultura e Historicidade durante VI Colóquio de Moda realizado em 2010 e que a partir do encontro incorporaram sugestões e ampliaram a pesquisa para esta publicação.
Peso: | 0,51 kg |
Número de páginas: | 293 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8560166513 |
ISBN 13: | 9788560166510 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Artes |
Assuntos : | Teoria e História |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações