Categorias: Idiomas | Português


A Marca Pos-moderna - Poder E Fragilidade Da Marca Na Sociedade Contemporanea - 2ª Ed Semprini, Andrea Est. Das Letras E Cores Pod

Por: R$ 90,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

As marcas contemporâneas jamais foram tão potentes e desejadas e ao mesmo tempo, nunca foram tão criticadas e atacadas. O paradoxo é só aparente porque é a mesma dinâmica que explica a centralização da marca no nosso modo de vida e as críticas às quais estão sujeitas. É a crescente interpenetração da economia, do consumo e da comunicação que explica esta mutação, do tipo pós-moderno.


Detalhes do produto

Peso: 0,49 kg
Número de páginas: 300
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8560166254
ISBN 13: 9788560166251
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Edição: 2
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.