Como deve ser a atuação de publishers, escritores, jornalistas e demais profissionais? O autor André Schiffrin procura responder a essa pergunta em ´O Dinheiro e As Palavras´. O relato de Schiffrin procura unir sua experiência pessoal como editor, e depois fundador da Editora New Press, a uma pesquisa realizada em diversos países, como Estado Unidos, Japão, França e Noruega. O efeito das corporações sobre o mercado editorial, o papel desempenhado pela fusão de empresas de mídia sobre o jornalismo e a dificuldade de sobrevivência das livrarias independentes são alguns dos assuntos em debate nesta obra.
Peso: | 0,18 kg |
Número de páginas: | 150 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8578500717 |
ISBN 13: | 9788578500719 |
Altura: | 22 |
Largura: | 13 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações