Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, estelivro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planosestratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversossetores, o Diagrama de Soluções Digitais DSD, idealizado pelo Coordenador do MBAde Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing DanielO. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para aspessoas e organizações que o utilizaram.Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até amedição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas paraauxiliar profissionais no seu cotidiano. Esta segunda edição traz novidades da metodologia e um capítulo com a participaçãode Kevin L. KellerMinha experiência no trabalho com muitas companhias é que diagramas ajudam as pessoas. A simples construção osajuda a entender, simplifica as tarefas, aumenta a produtividade. Se você tem uma boa representação visual, figuras econceitos bem legais para trabalhar, vai ser eficiente. Do contrário, a ligação entre os diversos pontos representados nosesquemas estaria espalhada por todos os cantos. E com o pla
Peso: | 0,48 kg |
Número de páginas: | 288 |
Ano de edição: | 2017 |
ISBN 10: | 8574528269 |
ISBN 13: | 9788574528267 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações