O tema desse livro é a presença da cerveja no Brasil. A partir de ampla pesquisa histórica, a autora esclarece como se formaram as principais empresas produtoras da bebida, como o consumidor foi se habituando a consumir a cerveja no seu dia a dia eopapel da propaganda na criação da preferência pela cerveja. A obra mostra como a cerveja foi integrada à vida social de uma cidade em expansão novos espaços de convivência, novos hábitos, reforço simbólico da estratificação social, mobilização dos trabalhadores são alguns aspectos da vida carioca em que a autora situa de modo exemplar o papel da cerveja.
Peso: | 0,41 kg |
Número de páginas: | 344 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8581486517 |
ISBN 13: | 9788581486512 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Bebidas |
Assuntos : | Entretenimento |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações