Categorias: Idiomas | Português


Influencia Do Consumidor Nas Decisoes De Marketing, A Paixao, Marcia Valeria Intersaberes Especial

Por: R$ 61,60

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvemesse processo no mercado brasileiro e também no internacional.


Detalhes do produto

Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 176
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8565704009
ISBN 13: 9788565704007
Altura: 22
Largura: 15
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.