Nesta obra, são apresentados trabalhos focados em soluções e métodos que possibilitam às organizações lidar com as redes sociais e o Big Data. Dividida didaticamente em quatro partes, ela trata de tópicos como a Web 2.0, as arquiteturas informacionais e as metodologias possíveis de serem utilizadas no tratamento das informações.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 368 |
Ano de edição: | 2015 |
ISBN 10: | 854430236X |
ISBN 13: | 9788544302361 |
Altura: | 22 |
Largura: | 15 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações