Por que alguns têm tanta facilidade em aprender e outros parecem não avançar na compreensão de conteúdos Essas dificuldades se justificariam pela não construção de estruturas cognitivas E o que dizer daqueles que aprendem matemática e não conseguem progredir na compreensão da história Como ensinar uma criança, um adolescente eou um adulto, considerando seu desenvolvimento cognitivo e afetivo Podemos ensinar qualquer coisa para qualquer pessoa Como intervir para facilitar a aprendizagem É com base nessas indagações que este livro traça uma reflexão contundente sobre desenvolvimento e aprendizagem sob a perspectiva interacionista, oferecendo a educadores e demais envolvidos no processo de ensino ainda que indiretamente a oportunidade de analisar a prática educativa tanto em contextos formais quanto informais.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 120 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8582122063 |
ISBN 13: | 9788582122068 |
Altura: | 22 |
Largura: | 15 |
Edição: | 1 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações