O turismo está intrinsicamente ligado à geografia em virtude do papel central atribuído aos lugares e às relações espaciais, bem como às paisagens e aos territórios apropriados pela atividade turística, que é constituída, ao mesmo tempo, por experiência humana, prática social e atividade econômica. Esta obra apresenta contribuições da geografia para a compreensão do turismo. Nesse sentido, o autor Marcos Aurelio Tarlombani da Silveira traz os aportes teóricos de estudiosos e instituições que têm se dedicado ao tema, além de estabelecer relações entre o turismo e outras áreas do conhecimento, como a sociologia, a administração e a política.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 328 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8544301223 |
ISBN 13: | 9788544301227 |
Altura: | 22 |
Largura: | 15 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Turismo |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações