Categorias: Idiomas | Português


Inovacao Em Servicos E A Economia Do Compartilhamento Tigre, Paulo Bastos Saraiva Univ & Tecnico

Por: R$ 128,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O advento de novas tecnologias de informação e comunicação TIC vem acentuando a tendência de transformar produtos em serviços, resultando em novos modelos de negócios e de novas trajetórias de inovação centradas no conhecimento, inovação e compartilhamento de informações. A transformação de produtos em serviços tem provocado a reestruturação de cadeias produtivas e transferido o foco dinâmico dos elos relacionados à produção para aqueles vinculados a atividades intensivas em conhecimentos como PD, serviços técnicos, marketing digital e relacionamento com clientes. Observa-se também o crescimento de atividades relacionadas a serviços no âmbito da produção industrial.Tais mudanças vêm abrindo caminho para inovações disruptivas em modelos de negócios baseadas no princípio de compartilhamento, uma forma híbrida entre possuir e usar. Inovações disruptivas criam novos mercados e redes de valor, substituem tecnologias existentes e podem destruir modelos de negócios assentados em tecnologias consolidadas cujos processos operacionais já foram otimizados pelo aprendizado cumulativo. O modelo de compartilhamento inova ao vender desempenho ao invés de produtos, focalizando no que é essencial e imediato para o usuário. Sua grande vantagem


Detalhes do produto

Peso: 0,539 kg
Número de páginas: 344
Ano de edição: 2019
ISBN 10: 8571440417
ISBN 13: 9788571440418
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Economia


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.