Este livro representa o primeiro volume do compilamento de trabalhos científicos, artigos e pesquisas do Programa de Pós graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação da Universidade Federal de Santa Catarina, Campus de Araranguá. Os trabalhos apresentados abordam temas atuais e de grande importância sobre Inovação, Gestão e Marketing. Trata-se de uma obra científica interdisciplinar que permite somarem-se esforços de professores e alunos, graduados, mestrandos, doutores e pós-doutores comprometidos com o compartilhamento do conhecimento em um mundo cada vez mais digital, plural e interconectado. Em cada capítulo estão descritos os procedimentos metodológicos utilizados, de acordo com cada objetivo geral e específico ali determinados. Os resultados encontrados apontam para a construção de uma sociedade onde o conhecimento possa servir de base para a consolidação do desenvolvimento socioeconômico regional de forma estruturada e sustentável.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 310 |
Ano de edição: | 2019 |
ISBN 10: | 6550163706 |
ISBN 13: | 9786550163709 |
Edição: | 0 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Metodologia de Pesquisa |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações