A coleção Matemática Faz Sentido: Reconhece os vários estilos de aprendizagem dos alunos e orienta os professores sobre como trabalhar as diferenças individuais. Explora a investigação matemática e a resolução de problemas em atividades contextualizadas. Os alunos têm oportunidade de“fazer” matemática e de expor seu raciocínio, relacionando novos conceitos ou novas estratégias a situações previamente conhecidas.
| Peso: | 0,4 kg |
| Número de páginas: | 224 |
| Ano de edição: | 2014 |
| ISBN 10: | 8539500310 |
| ISBN 13: | 9788539500314 |
| Altura: | 28 |
| Largura: | 21 |
| Comprimento: | 1 |
| Edição: | 2 |
| Idioma : | Português |
| Tipo de produto : | Livro |
| Didáticos : | Matemática |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações