Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • ESTRATEGIAS PARA A PEQUENA E MEDIA EMPRESA

ESTRATEGIAS PARA A PEQUENA E MEDIA EMPRESA

CASTOR, BELMIRO VALVERDE JOBIM ATL - ATLAS EXATAS, HUMANAS, SOC (GRUPO GEN)
Status Produto Produto indisponível
Sinopse

A existência de uma micro ou pequena empresa é aventurosa e cercada de riscos e ameaças. Mais de 99% das empresas brasileiras são pequenas ou micros, mas, de acordo com a SEBRAE, a metade delas fecha antes de completar dois anos de atividades. Os números apontam ainda que 57% não passam do terceiro ano e 60%, do quarto ano de existência. Portanto, o sucesso para uma pequena empresa está em saber tirar proveito das vantagens de seu tamanho para ser bem-sucedida. Para isso, a existência de estratégias bem concebidas e bem executadas é imprescindível, como as que o autor aqui expõe como resultado de sua intensa vivência, quer como ambiente acadêmico, quer no mundo dos negócios, quer no setor público, em que foi Secretário de Estado do Planejamento, por várias administrações, e da Educação no Estado do Paraná. O livro aborda quatro capacidades estratégicas, sob a ótica das pequenas empresas, as quais compõem a quase totalidade das corporações, não só do Brasil, como também de todos os demais países.

Detalhes
Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 200
Ano de edição: 2009
ISBN 10: 852245535X
ISBN 13: 9788522455355
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios : Administração e Negócios

Veja e compre também

Avaliações